Minha experiência no Camarote Privilege Ballantine’s – 30ª Festa do Peão de Guaíra

Oi turma, como é que vocês têm passado?

Hoje o papo é direto do areião de Guaíra – mais precisamente do Camarote Privilege Ballantine’s OPEN BAR, na 30ª edição da tradicionalíssima Festa do Peão, que aconteceu entre os dias 14 e 18 de maio de 2025. E olha… se você acha que já viu de tudo em camarote, se prepara porque essa estreia deu o que falar (no bom sentido, tá?).

Recebi o convite do Alexandre Costa pra montar um grupo de influenciadores pra essa estreia. Montamos. Divulgamos. Postamos. Repostamos. E quando o povo achava que era só mais um camarote, chegou o tal dia.

E aí, amigos… que surpresa boa! O Camarote Privilege foi aquele respiro de conforto (e bons drinks, claro) no meio da poeira e da emoção que só o rodeio sabe entregar. A galera chegou meio desconfiada e saiu perguntando se já poderia garantir o ingresso pro ano que vem.

Claro, né? Como todo evento que se preze, tem o que ajustar. Mas o saldo foi mais que positivo: foi unânime. Quem passou por lá saiu falando “que camarote gostoso, VALEU MUITO A PENA! VALEU CADA CENTAVO!”.

E não para por aí. A grade de shows estava de responsa: Hugo & Guilherme, Matogrosso & Mathias, Simone Mendes, Zé Neto & Cristiano. Um lineup que fez o chão tremer (literalmente). E o rodeio? A parte mais raiz e mais adrenalina do evento, mantendo o nível lá no alto. Palmas pro esporte mais radical do mundo!

Se a edição de 2025 foi assim, mal podemos esperar pelo que vem em 2026.

Guaíra, obrigada pela recepção. E Camarote Privilege, já queremos o repeteco.

Comentários

Deixe um comentário